Google Play, um concorrente de peso ao Itunes

1 04 2012

No dia 6 de março , o google lançou o Google Play. Basicamente é igual ao Itunes. A grande diferença é que tudo é salvo na nuvem.

Image

O slogan do google é “buy now, listen now, sync ever”, sendo uma brincadeira com os dispositivos da apple que precisam da sincronização. Com a enorme quantidade de informações que uma pessoa pode “baixar”  é um grande diferencial ter espaço de sobra a sua disposiçāo.Quem quiser ler um pouco mais sobre o assunto, o site americano fez uma matéria interessante sobre o google play :

xda-developers

Essa concorrência ao Itunes traz vantagens para todos os lados. Um concorrente direto faz com que ambos tenham que se aperfeiçoar. E ai quem escolhe é o cliente qual lhe agrada mais. Até a próxima.

About these ads

Ações

Information

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: